sexta-feira, 4 de julho de 2014

2ª Sessão Exclusiva 2014: Harry Potter e a Câmara Secreta


Foi confirmada essa semana a segunda Sessão Exclusiva promovida em 2014 pelo Potter Club em Belo Horizonte!! Ao todo essa é a 5ª sessão que promovemos e todas foram um sucesso, infelizmente não conseguimos MESMO alugar a película de "HP e a Pedra Filosofal", mas esse também vale a pena: vamos exibir dessa vez "Harry Potter e a Câmara Secreta - Legendado"!
Será exibida apenas 1 sessão no Cineart do Boulevard Shopping dia 21 de setembro, às 10:00 (lembrem de chegar pelo menos 1 hora mais cedo) e o valor de cada ingresso é R$25,00 (pipoca e refrigerante pequenos estão incluídos!). Os ingressos serão vendidos pela internet e também na Cia do Ponto, assim como na primeira sessão desse ano, e as datas das vendas serão divulgadas no EVENTO DO FACEBOOK e também aqui no blog. Fiquem muito atentos a essas datas pois só será possível adquirir os ingressos nesses dias específicos.
E a melhor parte: os primeiros a adquirirem o ingresso ganharão brindes, é claro! Serão 70: metade para venda física e a outra metade para a virtual. Essas pessoas ganharão um marcador do Potter Club das quatro Casas e um bloco de anotações com o brasão de Hogwarts (quem comprar on line deverá pegar o seu no dia do evento).

Sobre as vendas on-line: A venda on-line foi encerrada

Sobre as vendas na loja: Serão feitas SOMENTE no dinheiro. A Cia do Ponto está localizada na Av. Augusto de Lima, 555, loja 64, 2º andar, Centro. A loja funciona de segunda a sexta das 10h as 19h com intervalo de 12h as 14h.

Dúvidas entre em contato: gilgpbh@yahoo.com.br

0 comentários:

Postar um comentário