domingo, 21 de setembro de 2014

Novidades em 2015!




Como anunciado hoje no vídeo que passou antes do filme na Sessão Exclusiva  (você pode ver AQUI), em 2015 pretendemos voltar a realizar eventos além das Sessões. Pra quem não conhece o fã clube, o Potter Club foi criado em 2011 com o objetivo de não deixar a magia em BH morrer mesmo depois do fim dos livros/filmes e já realizou diversos eventos que vocês podem conferir AQUI.

O evento do ano que vem está previsto para março e será uma espécie de encontro com atividades no palco, lojas, BRINDES e muito mais, nos moldes dos que realizamos nos anos anteriores, mas com um novo local e novas atrações. 

Esse evento pretende ser o maior já realizado pelo Potter Club e vamos precisar de ajuda! Vamos selecionar uma nova equipe de STAFFS que possam contribuir com o evento para que ele seja inesquecível. Estamos procurando pessoas de qualquer idade que, além de amar Harry Potter, tenha uma certa disponibilidade de horário, esteja disponível para eventuais reuniões nos finais de semana e o mais importante: ter/fazer algo que você acha que irá acrescentar no evento e no fã clube no geral. Então se você faz ou trabalha com design, publicidade, teatro, circo ou qualquer outra coisa que você acha que seria legal e contribuiria com o evento, se inscreva no formulário abaixo.


SELEÇÃO ENCERRADA.

0 comentários:

Postar um comentário