domingo, 31 de julho de 2011

NOVIDADES: Novos locais e datas para comprar ingressos para Última Noite em Hogwarts


A primeira fase da compra de ingressos para o evento "Última Noite em Hogwarts" (saiba tudo sobre ele aqui) acabou e agora todos os ingressos estão custando R$15,00.
Porém agora, além de comprar on line (saiba tudo na página de eventos) as compras poderão ser feitas de duas formas "presenciais":

Dia 07/08, Domingo, a partir de 14h:
Durante um evento na Saraiva Megastore do Diamond Mall (Av. Olegário Maciel, 1600, Lourdes) para o lançamento do livro "Antes que eu vá", da Lauren Oliver. (veja o flyer aqui!!). Na ocasião procurem o Gil, que estará com os ingressos.

A partir de amanhã, dia 01/08, até o dia 09/09:
Os ingressos estarão disponíveis para venda na loja Cia do Ponto, localizada na Av. Augusto de Lima, 555, Loja 58 (Mix Shopping - 2° Andar). As vendas acabam na penúltima sexta feira anterior ao evento, que vai acontecer em um domingo.

Todas as informações estão sempre atualizadas sempre na página de eventos aqui do blog do PotterClub BH. Fiquem de olho, e vemos vocês lá!!

1 comentários:

guth disse...

Melhor evento que eu fui em muito tempo, Parabens para o Potter club, fikei impressionado com vários detalhes, principalmente o Cosplay ~~Perfeito~~ Do olho-Tonto ,Se houver mais ,estarei presente é claro õ/

Postar um comentário