quinta-feira, 7 de julho de 2011

Entradas para RdM Parte 2 - Que luta!!

Após o anúncio da Cinemark dia 1º avisando que a venda para os ingressos da pré-estréia de "Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2", o 8º e ÚLTIMO filme da saga, começaria no dia seguinte, 2 de julho, sábado, fãs de todo o país ficaram eufóricos e se organizaram, cada um do seu jeito. Um grupo elege o "representante" que vai lá comprar pra todos, outro marca de se encontrar lá, pessoas conferem a agenda, desmarcam compromissos, acordam cedo. Pais enlouqecidos no shopping, todos chegando cedo para tentar garantir o seu.



Em Belo Horizonte não foi diferente. Às 10 horas da manhã já havia fila no Pátio Savassi, na frente da bilheteria do cinema, todos os fãs sorrindo emocionados e aí quando a bilheteria abre....
... "NÃO TEMOS IMFORMAÇÕES SOBRE A VENDA PARA A PRÉ-ESTRÉIA!"
Como??
E aí tem que ligar pra todos os lugares possíveis, atrás de informações. Nos avisaram que às 14h começariam a vender, quem sabe, mas que a fila deveria ser desfeita, não podia.
Mas fã é fã e a desorganização do shopping foi compensada com NOSSA organização, criação de lista em ordem de chegada. E aí todo mundo fica por ali, conversando, compartilhando e, principalmente, esperando.



E como tempo passando a lista foi crescendo e surgiu a brilhante ideia de já tentar reservar a sala, porque conseguiríamos lota-la FÁCIL. A gerente amou nossa organização, disse que ia fazer de tudo pra que a gente pudesse ter tudo direitinho e estávamos bem até uma madame criar outra fila. A confusão começou, ninguém queria aceitar nada, os funcionários enlouquecidos e, de repente: TÁ VENDENDO!! E antes que a gente pudesse comprar ou falar com a gerente ou qualquer coisa os ingressos ESGOTARAM EM DOIS MINUTOS!!



Aí a gente chorou, ficou revoltado, foi uma cena de desespero memorável. Foi todo mundo em cima da "gerente-amiga", disfarçada de vendedora de pipoca, e ela deu uma esperança pros primeiros 30 da nossa lista: quando a venda saiu ela ligou pro caixa e "trancou" APENAS TRINTA pra que essas pessoas pudessem ter um ingresso cada.
Mas ainda num tava tudo bem.
Enquanto a gente se organizava, o pessoal que já tinah conseguido "doava" pra quem não tinha, quem ia comrpar muitos e não queria ir sozinho fazia o mesmo e etc nós simplesmente fomos expulsos do Pátio Savassi.
Isso aí, expulsos por estar organizando as coisas.
Tivemos que organizar lista, encaixar pessoas e contar dinheiro no meio da rua. Depois de tudo que passamos. Mas demos um show de organização mais um vez e às 16 horas - SEIS HORAS DEPOIS DA NOSSA FILA TER COMEÇADO A SE FORMAR - os ingressos estavam lá com a gente.



É realmente uma pena que alguns não tenham conseguido, mas também um alívio saber que alguns estarão lá dia 14. Temos que agradecer à Fabi e ao Gil por terem se esforçado pela gente e jamais agredecer a Cinemark, pra aprenderem a ter essa falta de respeito toda com os fãs!!

Abaixo nosso vídeo que tem um pouquinho de cada momento dessa tarde memorável, que mostra tudo de forma muito mais divertida e aliviante do que realmente foi:

1 comentários:

Paula Silveira disse...

haha. que foda!
é...
foi memorável.. como tudo que envolve HP!
e finalmente só faltam 5 dias.*-*

Postar um comentário