terça-feira, 23 de outubro de 2012

[A Primeira Tarefa] Sessão de Autógrafos com Renata Ventura


Pessoal, temos uma suuper novidade para A Primeira Tarefa (que, para quem não sabe, vai acontecer em 18 dias, 11 de novembro, no Matriz). A autora Renata Ventura vai estar presente no evento para uma sessão de autógrafos do seu livro "A Armada Escarlate". O livro foi um sucesso na Bienal do Livro, esgotando a 1ª edição e a 2ª já está na pré-venda com a capa nova, então quem quiser o autógrafo e não tem ainda pode adquiri-lo na Saraiva através desse link aqui.
Aqueles que ainda não conhecem o trabalho da autora e querem mais informações sobre podem entrar na página do Facebook ou conferir a sinopse abaixo:


"O ano é 1997. Em meio a um intenso tiroteio, durante uma das épocas mais sangrentas da favela Santa Marta, no Rio de Janeiro, um menino de 13 anos descobre que é bruxo.

Jurado de morte pelos chefes do tráfico, Hugo foge com apenas um objetivo em mente: aprender magia o suficiente para voltar e enfrentar o bandido que ameaça sua família. Neste processo de aprendizado, no entanto, ele pode acabar por descobrir o quanto de bandido há dentro dele mesmo."

0 comentários:

Postar um comentário