terça-feira, 16 de outubro de 2012

Promoção Relâmpago - Ingressos para a Pré-Estréia de As Vantagens de ser Invisível

A história é narrada por um adolescente tímido e impopular que descreve a sua vida em uma série de cartas para uma pessoa anônima e explora as fases difíceis da adolescência, incluindo o uso de drogas e sexualidade. Se você quer assistir ao mais novo filme de Emma Watson antes de todo mundo essa é sua chance! O PotterClub BH está oferencendo 4 pares de ingressos para a pré-estréia que acontece na noite de amanha (17/10/12) no cinema do Shopping Boulevard, a quem responder com mais criatividade a frase:

 "Para você, quais são as vantagens de ser invisível?"

 Mande sua resposta para potterclubbh@yahoo.com.br até a as 23:30h de hoje, com seu nome completo, o do seu acompanhante, e seu telefone para entrarmos em contato. O resultado sai à meia-noite!

 Boa Sorte!

RESULTADO:

Foi MUITO difícil escolher entre as várias frases que recebemos. Fomos bem rigorosos com a seleção, muita gente mandou respostas parecidas a maioria falando de como é observar por fora ou não precisar fingir ser ninguém. Depois de muita dúvida selecionamos as 4 frases mais criativas (literalmente):


"É poder ter destruído todas as horcrux do Voldemort sem ele saber quem foi!"
Jéssica V.

"Vantagem de ser invisível é sair feio(a) nas fotos sem medo dos amigos marcarem. "
Clarice O.

 "As vantagens de ser invisível é entrar em qualquer lugar, assistir qualquer filme, roubar a pipoca e refri dos outros, e ainda ir na pré-estreia de as vantagens de ser invisível!
Lorena S.

 "As vantagens de ser invisível são tão numerosas quanto as utilidades de uma toalha (se você for um mochileiro). Se eu fosse invisível, poderia andar por multidões sem ser notada, sair da rua sem me preocupar com o que estou vestindo ou em como está meu cabelo, entrar em um avião e fazer uma viagem para um lugar bem legal sem que ninguém percebesse... Enfim, se eu fosse invisível, poderia ir na pré-estreia de "As Vantagens de Ser Invisível" sem ter que pagar e sem depender das minhas habilidades de escrever algo digno de ganhar essa promoção..."
Cláudia C.


Parabéns aos ganhadores, entraremos em contato com vocês.



1 comentários:

Cláudia disse...

EBAAAAAAA EU GANHEI! Calma aí que eu tenho um discurso preparado para momentos assim (só que não): "Eu, Cláudia da Cruz Machado, agradeço pela oportunidade que me foi oferecida e gostaria de ressaltar que nada disso seria possível sem a ajuda e o apoio dos meus amigos, dos meus pais que me geraram e nem sem a J.K Rowling, que serviu de base para a formação da pessoa que eu sou hoje." <3 Hahahaha
Obrigada Potter Club!

Postar um comentário