terça-feira, 29 de maio de 2012

SUCESSO!! Evento 19 anos depois.



          Gostaríamos de agradecer a presença de todos no evento, foi um sucesso. Nos esforçamos bastante para que vocês tivessem uma tarde mágica.

         As pessoas foram chegando bem cedo, logo a fila foi se formando e no final já dava voltas quase chegando na av. Amazonas.


         Os VIP entraram primeiro e depois os outros, todos deram de cara com os stands onde encontraram produtos importados, artesanais e várias delícias do munto potteriano, incluindo a novidade desse ano: a Cerveja Amanteigada Murta Devassa.
  

      Logo começaram as atividades no palco, onde tivemos no começo um curto debate sobre a série, onde foi revelada uma das surpresas do evento: a sessão fechada do PotterClub. Depois tivemos o quiz, o jogo "De que cena é essa trilha", e claro, os vencedores ganharam vários brindes.


         Em seguida um breve intervalo e voltamos com algumas surpresas. A primeira era que Voldermort tinha escondido 7 Horcruxs no evento, a segunda foi um pedido de casamento Potteriano no palco! E a terceira o Jogo da Gina, onde os participantes tiveram que fazer cantadas potterianas.


      No final, entramos na etapa de concursos, onde tivemos o concurso de melhor fã vídeo  e o concurso de cosplay. O concurso de vídeo teve 6 participantes e foi bastante difícil para o público decidir. O concurso de cosplay foi incrível, os competidores pareciam ter saído dos filmes, foi um desfile onde alguns fizeram performance. E o grande campeão do desfile foi o Charles Alfaia que veio de Manaus especialmente para o evento, estava de cosplay de Draco Malfoy e conquistou a galera com a semelhança com o personagem.


E no final tivemos o grande sorteio da noite, e a ganhadora foi a Nayara Freitas.




        Além de tudo isso, os convidados ainda tiveram a oportunidade de prever o futuro na sala da Síbila, de tirar foto como procurado de Azkaban ou Indesejável N°1, e de se divertir jogando vídeogames.


       Gostaríamos de agradecer mais uma vez a presença de todos, e dos nossos parceiros. Você pode ver todas as fotos na nossa galeria.
     
      O FC Plataforma 9 3/4 também fez uma cobertura muito boa do evento, vocês podem conferir na página deles AQUI. E siga eles também no twitter @FCPlataforma .

0 comentários:

Postar um comentário