terça-feira, 27 de setembro de 2011

Última Noite em Hogwarts: O Beco Diagonal


 No evento do domingo passado a primeira coisa qye se via quando passava da entrada do Matriz era uma "porta" de fitas nas cores das quatro casas de Hogwarts e uma placasinalizando que ali era o nosso "Beco Diagonal". Além da lanchonete do Matriz com "comidas trouxas", nós levamos para lá quatro lojas diferentes onde todo mundo passou o evento inteiro comprando várias coisas relacionadas à série.

 

A primeira era a Cia. do Ponto, onde a Mariana estava vendendo o produtos fantásticos dela que incluem camisetas, almofadas, flâmulas, pulseiras, brasões e várias outras coisas que ela costura. Pra quem quiser conhecer, é a mesma loja onde estavam sendo vendidos os ingressos, é só olhar o endereço no site.


Ali perto estava a CKarts da Cris, grande parceira do Potter Club, com chaveiros, porta-celulares e marcadores de livro em feltro que ela faz. Haviam alguns produtos não relacionados a HP e também (poucos) chaveiros vindos do Wizarding World of Harry Potter.


Logo ao lado estava a "Três Vassourinhas" que providenciamos, a mesinha vendendo os Sapos de Chocolate (com figurinha!!) e as Cervejas Amanteigadas, tudo feito pela organização do evento com o maior carinho, e vendeu super rápido, em duas horas já não tinha nada.


E por último nós tínhamos a Ser Fã com os bottons do Gil, algumas camisetas também da loja, posteres e alguns produtos que não foram feitos por ele, como Vira-Tempos e varinhas. A loja começou LOTADA de coisa e no final tinha uma dúzia de bottons e alguns pôsteres. Realmente, fã que é fã é um PERIGO!!

2 comentários:

Unknown disse...

A cara foi demais eu acho que levei metade de tudo o que tinha ai kkk

Karine Cherry disse...

Os sapos de chocolate foram feitos pela organização? Como conseguiram os moldes? Eu queria muito fazê-los tbm

Postar um comentário